domingo, 31 de março de 2013

EU NAO VOU PERDER

As coisas vem mudando devagar, eu comecei meu curso, foi até legal. Eu falei que já sabia mexer e tals, ai começou ele pediu pra mim desmontar o pc, ai desmontei, ai pediu pra mim dizer oque era caça parte do pc, oque fazia essas coisas eu disse tudo certinho,ai pediu pra mim montar eu montei..ele "Mas você sabe praticamente tudo" eu quero ver oque eu vou aprender nesses 9 meses de curso se ja sei praticamente tudo HAHAHHAHA.
Mas assim eu sinto que hoje na pascoa pode ser o meu novo começo, onde vou fazewr tudo certo e resistir a qualquer tentação. Eu continuo sem medo algum não ligo pra nada, nem sei como vou pagar  mensalidade do curso, mas vou....HAHAHHAHA. Eu falei esses tempo algo mais ou menos assim "senhor se você me manda-se num papel escrito oque eu tinha que fazer eu saberia de forma mais fácil  ai tipo nunca ninguém entrega folheto nenhum na frente da fabrica em 1 ano que to lá quase. e nunca vi ninguém  mas não demorou muito apareceu esse negocio do curso pra mim fazer, então se foi o senhor que disse pra mim ir lá num papel como eu pedi, então tem alguma coisa ali pra mim.
EU te amo, e você ainda faz parte dos meu planos e vai ser pra sempre, a verdade a realidade pra mim é que eu te amo e vc me ama e vamos ser muito felizes ainda. eu te garanto isso.
Deus fez mais uma esses dias, eu comprei carne meio dia ai eu não congelei e fui fazer no outro dia...e quando cheguei pensando em fazer. eu vi que tava meia estranha a carne meia escura, mas como nao tinha outra comi mesmo assim....Ai de noite comecei a me sentir mal, pensei que ia vomitar que realmente tava ruim aquele bife....ai deitei pensei...amanha vou esta ruim....não vou poder arrumar meu quarto(porque minha mãe pediu e acredito que fazer algo que sua mãe pede seus pais seria horar o pai e mãe então agradar ao senhor) e falei "senhor acho que amanha não vou conseguir arrumar" (porque quando fico ruim assim geralmente eu fico o dia todo fraco)...No outro dia eu tava otimo não tomei nada, nem chá nem nada. porque era tarde não queria acordar ninguém pra fazer nada pra mim...acordei bem e como se Deus fala-se "pronto agora arruma teu quarto" hahahahaha
Mas eu te amo
vou te fazer muito feliz
você ainda não sabe de tudo que Deus planeja mas Deus esta cada vez mais presente em minha vida
Eu não caio mais...eu não desisto mais...
Eu vou conseguir e vou ser feliz com você

domingo, 17 de março de 2013

PREVIEW

Eu soh fiz um pedacinho...nao sei se ficou muito boa...eu gravei com o celular então o audio não ficou muito bom .....

sexta-feira, 15 de março de 2013

Lembra do meu celular que você riu?

Olha oque Deus mandou pra mim agora (ok ele ainda não me deu uma camera boa HAHAHAH)
                                  O CELULAR EA MINHA TOMADA SEXY AO FUNDO
              E MEU CELULAR DESFOCADO E QUEM ME DEU O CELULAR DO LADO

Desistir?

Bom eu sei oque acontece com você...Hoje fez sentindo...Eu sei de coisas que você ainda não sabe....e que Deus me disse para não falar para você...Mas oque posso te dizer...É que Deus tem um plano pra tudo dar certo. Hoje eu sei porque não nos encontramos até hoje, porque não deu certo quando eu fui para floriapolis de nos encontrarmos...não foi simplesmente conencidencia.. ou falta de sorte...TEM UM PORQUE.,,,

  Você fala que eu procure outra e seja feliz...Primeiro sejamos logico...PRA  MIM NÃO EXISTE OUTRA COMO VOCÊ, o meu coração é seu...pensa bem eu ja te amo não da forma que amo hoje pois hoje é muito mais forte...desde de a época que você começou namorar o renne lembra? pois bem todo esse tempo se passou e eu ainda te amo cada vez mais...tira essa ideia da cabeça que com o tempo eu vou te esquecer que isso não vai acontecer....

  Eu entendo sua decição e vou insistir nem sobre falar com você por enquanto e nem nos encontrarmos...Eu saberei a hora certa que Deus vai permitir, você é preciosa de mais pra Ele...ele não poderia te entregar pra alguem que era todo errado, cheio de pecados....

 Oque eu quero de você nesse momento?só que não me deixe sozinho, que não diga coisas que sabe que vai me deixar triste...pois quando estou triste, apesar da minha fé e onde o outro granha força sobre mim...onde eu posso fraquejar..,..Eu ´só quero assim o minimo...falando comigo como esta falando por sms por mim estamo otimo...com aquela forma...jah me anima..ja me alegra..ja não me faz pensar que ninguem se importa comigo....

 Tem uma coisa não vai demorar 5 anos...e eu te digo mais...Deus vai te mandar um sinal disso pra você ver que tudo isso que eu to falando agora.Não sei quando e não sei como...mas Ele vai.